Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    5º Congresso Jurídico Online Multidisciplinar

      Entre os dias 18 e 20 de maio, toda a comunidade jurídica brasileira estará conectada para prestigiar, em tempo real, o 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar, realizado pelo CERS Cursos Online. As inscrições do evento são gratuitas e devem ser realizadas no site congresso.cers.com.br.

      O evento é o maior na disseminação do conhecimento jurídico e está de volta em mais uma edição, desta vez, abordando as áreas de Direito e Processo Civil, Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário, que trabalharão, respectivamente, os seguintes temas: Novo Código de Processo Civil, projetos de lei sobre terceirização de serviços e as controvérsias das aposentadorias e da pensão por morte do regime geral e do servidor federal.

      Para comandar todo o conteúdo do Congresso, o CERS contará com a presença de renomados profissionais das áreas, como: Claudio Mascarenhas Brandão, Adriane Bramante, André Studart Leitão, Hélio Gustavo Alves, Paulo Lobo, Marcos Ehrhardt, Fernanda Barreto, Dierle José Coelho Nunes, Fábio Monnerat, Mauro Schiavi, Carlos Henrique Bezerra Leite, Frederico Amado, Rodolfo Pamplona, Maurício Cunha e Renato Saraiva.

      O formato do Congresso vai além da exposição de conteúdo. A construção de conhecimento durante o evento vai ser constante a partir da troca de ideias e de experiências entre estudantes e profissionais de todo o Brasil que, através do aplicativo CERS no Bolso, poderão interagir em tempo real com o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

      Além disso, os inscritos terão a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre os temas multidisciplinares em fóruns temáticos gratuitos, uma forma de ficar por dentro a respeito dos assuntos que irão ser debatidos no Congresso, a partir do dia 29/03.

      O 5º Congresso Jurídico Online – Multidisciplinar possui carga horária de 20 horas/aulas e disponibiliza certificado, exclusivamente em formato digital, que deverá ser solicitado na área de transmissão, ao custo de R$ 50. É importante lembrar que os inscritos devem assistir a 75% de toda programação do evento para obter o certificado.
      Venha fazer parte desse momento tão importante na construção e na democratização do conhecimento. Você é nosso convidado especial.

      • Publicações2697
      • Seguidores22
      Detalhes da publicação
      • Tipo do documentoNotícia
      • Visualizações23
      De onde vêm as informações do Jusbrasil?
      Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
      Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/5o-congresso-juridico-online-multidisciplinar/315117600

      0 Comentários

      Faça um comentário construtivo para esse documento.

      Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)