Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região começa nesta sexta

    há 13 anos

    Começa, a partir das 14 horas desta sexta-feira (7), a II Olimpíada da Justiça Federal da 5ª Região, no Círculo Militar do Recife (Boa Vista). O evento teve sua primeira edição em 2008, atendendo apenas aos servidores da Justiça Federal de Pernambuco (JFPE) e, desde 2010, o TRF5 e todas as seções judiciárias da 5ª Região aderiram à atividade.

    Esse ano, 494 servidores - 63 a mais em relação ao ano passado - se inscreveram nas 14 modalidades oferecidas, entre as quais, Futebol Society, Basquete (streetball), Volei 4 x 4, Tênis de Quadra, Natação e Corrida de Rua. As competições começam com o futsal feminino, tênis masculino e basquete (feminino e masculino). A tabela será divulgada nesta terça-feira, no Portal do TRF5: www.trf5.jus.br.

    É um momento de integração. A olimpíada possui o objetivo de promover o bem-estar e o encontro entre os magistrados e servidores da 5ª Região, estreitando as relações entre os colegas de trabalho, incentiva o gerente da Olimpíada Regional, Geraldo Alves.

    INFRAESTRUTURA Equipe de saúde, ambulância, equipamentos de som, telão, troféu, medalhas, camisas e mesa de frutas. O TRF5, através da Diretoria de Desenvolvimento Institucional, vinculada à Diretoria Geral, e da Secretaria Administrativa, está cuidando de vários detalhes para que todos saiam ganhando das Olimpíadas, sobretudo no quesito participação. Para cuidar da saúde dos competidores, o Grupo Líder Seguros e Benefícios vai dar apoio durante toda a competição, inclusive na corrida de rua.

    Essa modalidade também contará com o apoio da CTTU e do BPTran. À Labor Eventos Esportivos caberá cuidar de toda a parte logística do evento. Além da mesa de frutas, o TRF5 vai disponibilizar água para os atletas e o Restaurante do Círculo Militar estará aberto para as outras refeições.

    A Divisão de Comunicação Social do TRF5 também participará da Olimpíada, fazendo toda a cobertura jornalística do evento. A II Olimpíada da 5ª Região conta com o patrocínio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no CE (Sintrajuf CE), e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal e MPU em Alagoas (Sindijus AL).

    Em Alagoas,os atletas participantes se inscreveram nas seguintes modalidades: futebol Society, basquete (streetball), volei 4 x 4 masculino, volei 4 x 4 feminino, corrida de rua (5km), tênis de mesa, tênis de quadra,totó, dominó, sinuca, xadrez, natação masculino e feminino.

    Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br

    • Publicações2697
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-olimpiada-da-justica-federal-da-5-regiao-comeca-nesta-sexta/2869946

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)