Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcelo Navarro é nomeado ministro do Superior Tribunal de Justiça

    Foi publicada, hoje (9), no Diário Oficial da União (DOU), a nomeação do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Marcelo Navarro, pela presidente da República Dilma Rousseff, para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A posse do novo ministro está prevista para o dia 30 de setembro, no Pleno do STJ (SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - Trecho III, Brasília - DF), quando ele passará a ocupar a vaga destinada a juiz federal de Tribunal Regional Federal, em função da aposentadoria do ministro Ari Pargendler, em 2014. No último dia 2, Navarro foi sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, quando seu nome foi aprovado por unanimidade - 26 votos. Depois, no mesmo dia, o plenário do Senado referendou a indicação, com 65 votos a favor, dois contra e uma abstenção.

    Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 – comunicacaosocial@trf5.jus.br

    • Publicações2697
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcelo-navarro-e-nomeado-ministro-do-superior-tribunal-de-justica/229872602

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)