Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    JFAL e Uniodonto na prevenção ao câncer bucal e saúde periodontal

    há 10 anos

    A Justiça Federal em Alagoas (JFAL) realiza o primeiro evento de prevenção à saúde periodontal e câncer bucal em parceria com a cooperativa Uniodonto Maceió na sede da JFAL, nos dias 18 e 19 de agosto de 2014, no período da tarde, das 12h às 18h.

    As atividades serão iniciadas com uma palestra educativa para os servidores realizada por um profissional da Uniodonto orientando sobre a prevenção do câncer bucal, fatores de risco, realização de auto exame bucal, dentre outras informações importantes.

    Em seguida ocorrerá exame individual e profilaxia no consultório móvel da Uniodonto que estará no estacionamento do prédio. As mesmas atividades ocorrerão nos dois dias. Os servidores interessados em participar do exame e da profilaxia deverão se inscrever pela ramal 4154.

    A pessoa que pratica prevenção também se previne do câncer bucal. Ao prevenir e cuidar dos dentes e gengivas, o indivíduo estará conservando sua saúde e bem estar.

    • Publicações2697
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jfal-e-uniodonto-na-prevencao-ao-cancer-bucal-e-saude-periodontal/131584527

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)