Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aula inaugural do curso Jurisdição Constitucional será aberta ao público

    há 11 anos

    A aula inaugural do curso Jurisdição Constitucional, promovido pelo Núcleo Seccional da ESMAFE 5ª em Alagoas, será aberta ao público. Os magistrados e servidores já inscritos não precisam efetuar a inscrição através deste site.

    O curso será ministrado pelo Juiz Federal Dirley da Cunha Junior, no período de 22 a 24/11/2012, nesta Seccional, com transmissão simultânea através de videoconferência para as Subseções de Alagoas, para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região e suas respectivas sedes das Seções Judiciárias, caso haja viabilidade técnica.

    O curso cumpre o disposto no art. 93, inciso IV, da Constituição Federal, bem como da Resolução º 01, de 06 de junho de 2011, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), e de conformidade com o art. 2º, inciso I, alíneas b e c da Resolução CJF n.º 532/2006, que institui o Plano Nacional de Aperfeiçoamento e de Pesquisa para Juízes Federais (PNA).

    SERVIÇO:

    Nome do Evento Curso Jurisdição Constitucional - Aula inaugural

    Tipo do Evento Outros

    Descrição do Evento Ministrante: Dr. Dirley da Cunha Junior, Juiz Federal, graduado em Direito pela UFBA (1991), Mestre em Direito Econômico pela UFBA (1998) e Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP (2003).

    Carga-horária: 04 h/a

    Local: Auditório da JFAL.

    Data do Evento 22/11/12

    Data Início da Inscrição 14/11/12 às 17:00 hs.

    Data Fim da Inscrição 22/11/12 às 23:59 hs.

    Observações: A aula inaugural do curso "Jurisdição Constitucional", promovido pelo Núcleo Seccional da ESMAFE 5ª em Alagoas, será aberta ao público. Os magistrados e servidores já inscritos no curso não precisam efetuar a inscrição através deste site.

    Inscrições On-line

    Seção de Treinamento e Estágio

    Evento: Curso Jurisdição Constitucional - Aula inaugural

    Descrição: Ministrante: Dr. Dirley da Cunha Junior, Juiz Federal, graduado em Direito pela UFBA (1991), Mestre em Direito Econômico pela UFBA (1998) e Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP (2003).

    Carga-horária: 04 h/a

    Local: Auditório da JFAL.

    Observações: A aula inaugural do curso "Jurisdição Constitucional", promovido pelo Núcleo Seccional da ESMAFE 5ª em Alagoas, será aberta ao público. Os magistrados e servidores já inscritos no curso não precisam efetuar a inscrição através deste site.

    Data da Realização: 22/11/12 às 18:00

    Inscrições: De 14/11/12 até 22/11/12

    Inscrições no site www.jfal.jus.br, clicar no banner "Evento disponível para inscrição" no canto inferior direito da tela.

    • Publicações2697
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aula-inaugural-do-curso-jurisdicao-constitucional-sera-aberta-ao-publico/100187530

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)